Menu!

Top 5: Musicas que escuto

Oi meninas, tudo bom? Essa semana percebi que meu gosto musical virou uma bagunça depois que vim fazer o intercambio. Cada dia escuto um estilo de musica e cada dia acho uma musica nova que não paro de escutar! Então resolvi fazer uma playlist das musicas que eu mais escutei por esses dias e ver se vocês gostam! :)

Clique: Kanye West & Jay-Z Amo!! Geralmente escuto indo pra escola pra dar aquela acordada e o tempo passar rápido já que vou andando(triste) 



Give Your Heart a Break: Demi Lovato Essa é a que eu mais escuto, não importa onde estou, ela sempre tá ligada no meu Ipod, até agora a favorita...



Girl on Fire: Alicia Keys Essa não sai da cabeça deis de sexta, amei, ela como sempre linda e minha inspiração, em todas as musicas dela sinto vontade de fazer algo, de sair, de tudo!



Home: Michael Bublé A musica que mais descreve um intercambio, e sempre quando estou tristinha escuto, amo de paixão!



Try: P!ink minha cantora favorita, acho que nao tem nenhuma musica dela que não gosto! haha mas como essa é a mais nova, resolvi colocar!
Espero que vocês tenham gostado meninas! Beijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário