Menu!

Sapato: Alpargata

Oi meninas, tudo bem? Vocês já ouviram falar no novo sapatinho chamado Alpargata? Não? então, ele é como se fosse um mocassim, misturado com sapatilha e chinelo. É, meio estranho, mas a peça em si, é uma fofura e eu quero muito um! Aqui, no canadá várias pessoas já usam, muuuitas meninas vão pra escola com eles, e nas festas ao inves de levar o famoso chinelo, elas levam esses sapatinhos, e olham pra gente de um modo estranho quando colocamos os chinelos!!!!
Pesquisei alguns modelos de Alpargatas para mostrar pra voces, e ver o que vocês acham!

Elas são simples, de todas as cores, facil de combina e a cara do Verão... Aproveitem o sol por mim hehe

Para não dizer que as marcas mais chiques e famosas não aderiram... Ai está a Alpargata da Chanel

E para finalizar, as Alpargatas para homens!! E ai meninas, o que acharam?

2 comentários:

  1. menina eu to loca por uma dessa, acho que vou comprar uma no boxing day!!! bjos se cuida gata ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei a minha!!! Na Ardene! 2 por 15 hahahaha to amando!!

      Excluir