Menu!

Use Hulk- As T-shirts mais lindas do momento!

Oi gente, vocês já devem saber sobre as camisetas mais pedidas no momento né? HAHA São as camisetas da marca do Luciano Huck, as estampas são lindas e as causas que são beneficiadas são super legais, alem disso a cada semana tem uma estampa diferente... Vou postar aqui pra vocês as que eu achei as mais lindas( Quase todas gente) As minhas ainda estão chegando, mas to looooooouca pra usar já! Me digam depois o que acharam!
Essa foi a primeira que comprei, achei LINDA! "Say yes to the things you love"

"Se eu nao lembro, eu não fiz"


Linda, uma das mais lindas que tem!

Perfeita! Pra quem ama os bichinhos entao!

"Mamae passou açúcar nimim" Gente, essa é a que eu achei mais legal! Já pedi uma pra mim!

DOREEEEEI! "Keep Calm and Blog on" Tá chegando pra mim já! haha

Essa é muuuito fofa! "Miss Perfect

E ai gente? Quem quer?? HAHA é só entrar no http://www.usehuck.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário