Menu!

Decoração: Ideias para quartos de meninas!

Oi gente, sumi de novo pelo mesmo motivo: férias! E como as minhas so acabam dia 24 de agosto, quero aproveita bem com meus amigos daqui! Mas enfim, tava dando uma olhada em quartos para meninas, já que quando voltar do Canadá vou reformar o meu e achei várias ideias super legais!
Adorei essa poltrona e as luminárias!

Achei MUITO fofo, o mural de coração e a prateleira de coração também ficaram lindas! 

Lindinho, super simples e clássico! O criado mudo achei lindo e a cor do quarto também é otima!

MARAVILHOSO esse, se pudesse ia fazer um assim! Adoro essa cama com tablado de madeira!!

Adorei a ideia da bancadinha, só acho que deve ser desconfortável...

Clássico, super funcional, só tiraria os quadrinhos...

Fofo! E da pra fazer em qualquer tamanho de quarto! As almofadas no chão são ótima ideia!

Lindo! Peguei esse como ideia pra fazer o meu, a cama no tablado, um espelho do lado da cama e poucas prateleiras!

Lindo! Poltrona linda, cama perfeita e papel de parede lindo! So acho que deve enjoar fácil e precisa de bastante espaço!

Adorei a poltrona de retalho e o arranjo na parede!

Um comentário: