Menu!

MET 2012

Gente, morri mas voltei ok? ok! Então vamos lá, falar do MET desse ano! Por ser uma festa considerada de Gala, achei que as roupas podiam ser melhores né gente, aliás, celebridades, uma dica, ocês vão ser vistas pelo mundo inteiro e mais um pouco com qualquer roupa que vocês usarem! Bom, vou mostrar aqui, os melhores e os piores looks na minha opinião, confessando que irão aparecer mais os que eu não gostei! haha
Vamos combinar que a Leighton Meester já se vestiu melhor e já teve senso do auto bronzeador né gente, ela está laranja!E com essa cor de vestido ainda piorou! Mas uma vez a gente deixa passar né? 
A Coco Rocha deve ter pensado em ir onde com essa roupa, pra mim a calça parece de pijama e o bleazer parece ter sido colado com cola quente! Mas vamos lá!
MIA-Amiga, vamos fazer uma escova no cabelo antes de ir pra uma festa, não é mesmo? Gostei do vestido, até usaria, mas o cabelo desse jeito, com essa franja no meio e todo pra frente, nao gostei mesmo
Gente, quando vi a Florence Welch com esse vestido me deu uma vontade imensa de PULAR no pescoço dela e perguntar o PORQUE? Horrivel!
O gente! É disso que eu estou falando! Chique, fino, simples ao mesmo tempo! Adorei!
LINDA, PERFEITA, DIVA! Ashley Greene sem palavras pro seu look perfeito! E esse cabelo também!
Gente, adorei adoradissimo o vestido da Gwyneth Paltrow! Mas não acho muito apropriado pro MET! Tinha muito corpo pra fora! HAHA decote na frente, abertura nas costas e era curto! Mas adorei ele!









Nenhum comentário:

Postar um comentário