Menu!

Corte de cabelo em casa!

Oi gente, esses tempos atras, entrei em um blog, e vi um vídeo onde a blogueira ensina a cortar o cabelo em casa! Confesso que ODEIO cortar meu cabelo, quase choro, porque sempre cortam de mais ou não fica do jeito que eu quero, tenho que esperar crescer pra fazer DE NOVO... Um saco, ai, como meu cabelo já estava DETONADO resolvi tentar... E deu certo, depois de cortar em casa, fui em uma cabeleireira e ela disse que estava retinho e deis desse dia, nunca mais cortar cabelo no salão!
Gente, esse é o video, ele repica o cabelo a partir do comprimento que você quiser, vai explicar direitinho ali,e pra franja vou postar um outro video que tambem ensina certinho como cortar!
Esse da franja foi o melhor que eu já fiz, já tentei vários e nenhum tinha ficado igual ao que eu queria! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário