Menu!

Resenha: Base fit me- maybelline

Oi gente, Hoje vim falar das medidas desesperadas de uma intercabista em apuros (leia-se sem dinheiro.) Bom, assim que cheguei aqui, minha base favorita acabou e como sempre, sou teimosa e não quis comprar outra antes de vir, achando que aqui ia ser quase de graça, acabei comprando varias outras coisas, e um belo dia fiquei sem base... Resumindo, fui no primeiro mercado que achei e comprei a base mais barata que tinha... E foi a Fit me- Maybelline


Aqui ela custou CD$9,00 entao no Brasil com essa coisa de imposto e bla bla bla deve custar uns 30 reais... Em Cuiabá, já achei produtos da marca no Big Lar, mas ainda não sei se a basa já tem na cidade né?
A cobertura da Base é de leve para média, o cheiro é super gostosinho, a embalagem é linda, MAAAAS não recomendo naaada para quem tem pele oleosa ( sim eu tenho, por isso sei que pra esse tipo de pele não é bom) 
A base é feita com silicone e por isso tem uma cobertura extra de hidratante que com o tempo, vai deixando a pele com um aspecto mais oleoso. A aplicação perfeita é com a Beauty Blender, uma esponjinha suuuuuuper fofa e boa de aplicar qualquer coisa! Deixa a base bem mais natural!
Enfim, gostei da base, mas não compraria de novo, e agora é esperar pra comprar as bases que eu mais amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário