Menu!

SPFW+Blogueira Sangrenta

Oi gente, eu não morri, ainda não, mas quase! haha! Tive uma amidalite horrível, com direito a Benzetacil, remédio na veia e desmaio, mas agora já to bem e como diz minha mãe, pronta pra outra! Pena que tudo isso aconteceu na semana onde eu mais queria estar presente, do SPFW que alias meu sonho ir! Mas ano que vem vou estar ótima e deixo tudo aqui! Vou deixar o look de uma blogueira que compareceu, e alias a roupa que eu mais gostei!

Essa é a Mariah gente! Adorei a roupa!

E agora vou falar sobre a polemica que formou no Twitter nessa semana, o #blogueirasangrenta que foi um "movimento" feito por algumas pessoas protestando sobre algumas blogueiras que usam ou são a favor de roupas com pele de animais. Algumas blogueiras, que são contra o assunto até apoiaram o movimento e muitas outras pessoas protestaram contra todo o dilema postando foto de animais com legendas agressivas. Minha opnião sobre o assunto é que: Não podemos ser radicais, eu como carne e adoro, mas os animais que sou acostumada a comer, como boi, peixe e porco são criados com essa intenção, já os casacos e sapatos de pele, não todos, mas muitos que são fabricados por ai, são com animais ilegalmente e isso eu não acho certo, e não acho que devem crucificar as blogueiras por isso, até porque não são só elas que usam né gente! é isso! haha bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário