Menu!

Caveira em TUDO!

Oi gente!
Vocês já devem ter percebido né, que as caveiras estão com tudo, em todos os lugares, pois é, e hoje vou mostrar algumas coisinhas que eu gostei com caveira pra vocês!Primeiro os looks com peças de caveiras:


Adoreeeeei o primeiro e o terceiro look, o segundo achei meio mortinho, gosto de coisas mais vivas!

Os três looks achei FANTÁSTICOS! 

Agora são os acessórios que pra mim são os mais fofos! haha

Geente! Achei super legal esse colar! Usaria muito! Eu quero!
Quero todas! Adorei a caveira e do lado a cruz! Já pedi uma pra mim no site Ebay! Esperando ansiosamente!!
SONHOOOOO!
Presta atenção nessa roupa de cama! Quero muito, essa almofadinha de caveira combino muito com tudo! Essa cocha de crochê é linda também!

ADOREI, A-DO-RE-I, adorei, ADOOOOOREEEEEI!

E ai, gostaram das caveirinhas? Eu amo! Haha! Beijos





2 comentários:

  1. haha, adoro as caveiras, assim como elas estão em alta, as corujas também estão, estava até preparando um post sobre as caveiras, mas como vc já fez, não acho legal postar a mesma coisa!

    Parabéns com o blog, seus posts são ótimo! Fiel seguidora ;)

    aparenciaemalta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é! ah nem da nada, sao imagens diferentes! Amo as corujas!
    Brigada!!!!

    ResponderExcluir